Polícia
Empresário dispara arma de choque e ajuda polícia a prender bandidos no Sertão
Dupla tentou assaltar um correspondente bancário em Delmiro Gouveia
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão Militar de Delmiro Gouveia, prenderam, na manhã desta segunda-feira (29), dois homens acusados de tentar assaltar um correspondente bancário na cidade sertaneja de Alagoas.
Josimar Ferreira da Silva, 19 anos, e Willames Gomes Ferreira, vulgo Miserê, 21 anos, invadiram o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade.
Durante a ação criminosa, o dono do correspondente bancário reagiu e efetuou disparo de arma de choque elétrico em bandidos. A dupla desistiu do assalto e fugiu em uma motocicleta CG preta e de placa OVA 2006, de Paulo Afonso, na Bahia.
A Polícia Militar de Dlemiro Gouveia foi acionada e conseguiu capturar a dupla nas imediações do estabelecimento bancário.
Os militares apreenderam um revólver calibre 32 com quatro municões intectas em poder de Josimar Ferreira da Silva e Willames Gomes Ferreira, além da motocicleta que havia sido roubada no Distrito Barragem Leste, na periferia de Delmiro Gouveia.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas