Polícia

Empresário dispara arma de choque e ajuda polícia a prender bandidos no Sertão

Dupla tentou assaltar um correspondente bancário em Delmiro Gouveia

29/05/2017 13h18
Empresário dispara arma de choque e ajuda polícia a prender bandidos no Sertão
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 9º Batalhão Militar de Delmiro Gouveia, prenderam, na manhã desta segunda-feira (29), dois homens acusados de tentar assaltar um correspondente bancário na cidade sertaneja de Alagoas.

Josimar Ferreira da Silva, 19 anos, e Willames Gomes Ferreira, vulgo Miserê, 21 anos, invadiram o estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade.

Durante a ação criminosa, o dono do correspondente bancário reagiu e efetuou disparo de arma de choque elétrico em bandidos. A dupla desistiu do assalto e fugiu em uma motocicleta CG preta e de placa OVA 2006, de Paulo Afonso, na Bahia.

A Polícia Militar de Dlemiro Gouveia foi acionada e conseguiu capturar a dupla nas imediações do estabelecimento bancário.

Os militares apreenderam um revólver calibre 32 com quatro municões intectas em poder de Josimar Ferreira da Silva e Willames Gomes Ferreira, além da motocicleta que havia sido roubada no Distrito Barragem Leste, na periferia de Delmiro Gouveia.