Polícia
Acusado de matar adolescente em Pilar vai a júri na terça
Segundo o Ministério Público, jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado e alvejado por diversos disparos

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima terça-feira (26), às 8h, o réu César Augusto Cavalcante Silva, acusado de matar o adolescente Tiago Tomás Cardeal dos Santos, em agosto de 2008, no município de Pilar, interior de Alagoas. A sessão ocorrerá no Fórum da Capital, no Barro Duro, e será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o jovem saía da escola onde estudava quando foi abordado pelo réu, que efetuou diversos disparos. O motivo do crime seria o suposto envolvimento do adolescente no abuso sexual sofrido pela filha do acusado.
O julgamento de César Augusto ocorreria inicialmente na Comarca de Pilar, em 2014, mas foi transferido para a Capital após decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas. A medida levou em conta o fato de alguns jurados terem sido procurados por parentes do réu, dias antes do júri popular.
O julgamento em Maceió ocorreria em 26 de abril, mas foi adiado porque o promotor que vai acompanhar o caso não havia sido designado a tempo.
Mais lidas
-
1Amanda Pereira
Corpo de motorista por app é velado e sepultado no Parque das Flores em Maceió
-
2Mentiroso
Flow Podcast faz alerta aos ouvintes durante entrevista de Bolsonaro
-
3"Indelicadeza"
Família Bolsonaro sai constrangida e irritada da posse de Alexandre de Moraes no TSE
-
4Orçamento secreto
PF no encalço de Gilberto Gonçalves
-
5Luto
Cooperado da Jorgraf, publicitário Arthur Melo morre aos 45 anos