Polícia

Jovem é detido por tráfico de drogas e moto usada em assaltos

José Erlan dos Santos tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia

Por Tribuna Hoje* 22/05/2017 10h43
Jovem é detido por tráfico de drogas e moto usada em assaltos
Reprodução - Foto: Assessoria

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou neste domingo (21), a prisão de um homem conhecido como José Erlan dos Santos, suspeito de atuar no tráfico de drogas, na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Cachacinha, como é mais conhecido, foi preso na Rua Belo Horizonte, na Vila Matias, depois de ser flagrado pilotando uma motocicleta suspeita de ser usada em assaltos registrados recentemente em Penedo.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a aproximação da guarnição, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi perseguido. Após ser abordado, José Erlan foi revistado, e com ele, os militares encontraram 19 pedras de crack e 6 bombinhas de maconha, além de duas munições calibre 38 e R$ 35 em espécie.

José Erlan recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, crime pelo qual o mesmo já havia sido condenado há mais de 7 anos de prisão em sentença proferida no início deste mês.

A motocicleta usada pelo suspeito, de cor vermelha, de placa HGM-9623/Juiz de Fora-MG, foi apreendida. 

*Com Aqui Acontece