Polícia

Em operação para deter suspeito de homicídio, PM apreende drogas em Rio Largo

Dupla e o material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes

20/05/2017 16h49
Em operação para deter suspeito de homicídio, PM apreende drogas em Rio Largo
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde dessa sexta (19), uma ação conjunta entre equipes do 8º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor infrator com drogas no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

A guarnição da Supervisão do 8º BPM foi informada pela RP 90 sobre a existência de um corpo de um homem, que possivelmente tratava-se de um parente de militar, em uma mata do Conjunto Habitacional Jarbas Oiticica. Após acionar os policiais da Rio Largo I, os policiais deslocaram-se ao local informado e após se juntarem as equipes RP Comando e RP2, realizaram a incursão na mata, contudo, os suspeitos não foram encontrados.

Ao retornarem para o local de origem, as equipes presenciaram dois indivíduos em um determinado ponto da mata. Davisson Jonas Araújo dos Santos, de 19 anos, e um menor de 17 anos, flagrados com certa quantidade de drogas, foram detidos pelos policiais. Eles apontaram os nomes e endereços dos possíveis autores do homicídio, porém as equipes não lograram êxito na captura dos mesmos.   No local da ocorrência, foram apreendidos uma motocicleta, DAFRA, de cor preta; 330 gramas de maconha; sete trouxinhas de cocaína; um aparelho MP3; dois aparelhos celulares; uma balança digital; a quantia de RS 10,00 em espécie e vários saquinhos e papéis de seda.   A dupla e o material apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem adotadas.