Polícia

Policiais trocam tiros com suspeitos e recuperam veículos roubados

Polícia Civil inibiu ação de suspeitos de assaltos e roubos de carros em Arapiraca

18/05/2017 19h56
Policiais trocam tiros com suspeitos e recuperam veículos roubados
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Civil inibiu a ação de três homens suspeitos em assaltos e roubos de veículos na tarde desta quinta-feira (18). Eles foram denunciados e localizados na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Policiais da 4ª Delegacia Regional, após denúncia, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, foram até o Sítio Varzinha, nas proximidades do Parque de Vaquejada Divina Luz, para investigar a existência de veículos roubados na região. Com a chegada da Polícia Civil ao local da denúncia, um bar, três homens tentaram empreender fuga, utilizando um dos carros e atirando nos policiais civis.

Os policiais revidaram e, durante a perseguição, conseguiram furar os pneus de um dos carros utilizados pelos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e continuaram a fuga num matagal próximo a região. A polícia conseguiu recupera os dois veículos roubados que estavam com os suspeitos:  uma camionete Hilux Prata e um Ônix branco, além de apreender um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

Os policias também apreenderam dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador e um binóculo. Um dos foragidos já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de José Cícero da Silva, conhecido como ‘Mago’. Já existe um mandado de prisão contra ele, expedido pelo fórum de Girau pelo crime de roubo.

A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade, através do Disque Denúncia 181, para ajudar na captura dos suspeitos.