Polícia
Policiais trocam tiros com suspeitos e recuperam veículos roubados
Polícia Civil inibiu ação de suspeitos de assaltos e roubos de carros em Arapiraca
A Polícia Civil inibiu a ação de três homens suspeitos em assaltos e roubos de veículos na tarde desta quinta-feira (18). Eles foram denunciados e localizados na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Policiais da 4ª Delegacia Regional, após denúncia, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, foram até o Sítio Varzinha, nas proximidades do Parque de Vaquejada Divina Luz, para investigar a existência de veículos roubados na região. Com a chegada da Polícia Civil ao local da denúncia, um bar, três homens tentaram empreender fuga, utilizando um dos carros e atirando nos policiais civis.
Os policiais revidaram e, durante a perseguição, conseguiram furar os pneus de um dos carros utilizados pelos suspeitos, que abandonaram o veículo Ônix e continuaram a fuga num matagal próximo a região. A polícia conseguiu recupera os dois veículos roubados que estavam com os suspeitos: uma camionete Hilux Prata e um Ônix branco, além de apreender um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.
Os policias também apreenderam dois coletes balísticos, dois capacetes, duas algemas, um rádio comunicador e um binóculo. Um dos foragidos já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de José Cícero da Silva, conhecido como ‘Mago’. Já existe um mandado de prisão contra ele, expedido pelo fórum de Girau pelo crime de roubo.
A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade, através do Disque Denúncia 181, para ajudar na captura dos suspeitos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas