Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio e tráfico é preso na Avenida Fernandes Lima

Policiais encontraram armas, drogas e munições deflagradas em residência na Chã da Jaqueira

Por Ascom PM AL 13/05/2017 13h06
Suspeito de tentativa de homicídio e tráfico é preso na Avenida Fernandes Lima
Reprodução - Foto: Assessoria

As guarnições motorizadas Forças Táticas 01 e 02, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam João Vitor Andrade Silva, 20 anos, por suspeita de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, durante a noite desta sexta-feira (12), no bairro do Farol, em Maceió.

 Os militares foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio, onde um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo, após constatar o fato, populares informaram a residência do possível autor.

 No local, situado na Chã da Jaqueira, os policiais apreenderam 100 gramas de maconha; 17 cartuchos deflagrados, sendo 13 de calibre 762, dois calibre 32 e dois de elastômero calibre 12; além de uma balança de precisão e R$ 10,25 em espécie.

 João Vitor foi detido na Avenida Fernandes Lima, no Farol, enquanto empreendia fuga. No momento da prisão, foi encontro sob sua posse um revólver calibre 32 desmuniciado.

 O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e Tráfico de Entorpecentes.