Polícia

Radialista é executado a tiros dentro de carro no Sertão de Alagoas

Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local

10/05/2017 21h57
Radialista é executado a tiros dentro de carro no Sertão de Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Um assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (10) no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A vítima, identificada como Jota Ferreira, era radialista e trabalhava em uma emissora de rádio do município.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Jota Ferreira, que trabalhava na rádio Olho d’Água FM, foi executado com disparos de arma de fogo dentro do carro dele. Ainda de acordo com os militares, o radialista estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

O crime aconteceu no Conjunto Manoel Floriano. Jota Ferreira não resistiu aos ferimentos dos tiros e entrou em óbito no local. “Não sabemos de muita coisa, estamos apurando as informações”, afirmou um agente do 7º BPM à reportagem do Tribuna Hoje.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) afirmou que militares do 7º BPM e viaturas do Pelopes foram acionados para localizar os autores do assassinato.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.