Polícia

Suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a polícia no Centro

Outro suspeito, um menor de 16 anos, foi apreendido durante a abordagem

Por Redação 09/05/2017 08h04
Suspeito de assalto morre durante troca de tiros com a polícia no Centro
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem ainda não identificado, suspeito de participação em assaltos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no Centro de Maceió, nesta segunda-feira (8). Outro suspeito, um menor de 16 anos, foi apreendido em flagrante durante a abordagem.

De acordo com o relatório do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento quando assaltavam pessoas que passavam pelas ruas do Centro.

Ainda de acordo com o relatório, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram recebidos à bala durante a abordagem aos suspeitos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou atingido por três disparos de arma de fogo.

O suspeito chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado.

Com ele, a polícia encontrou aparelhos celulares e carteiras, que foram devolvidas às vítimas.