Polícia

Polícia Civil prende três acusados de crimes em Marechal Deodoro

Dois foram detidos por estupros e um por furto qualificado

Por Ascom / PC-AL 09/05/2017 17h47
Polícia Civil prende três acusados de crimes em Marechal Deodoro
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis do 17º Distrito Policial (17º DP) comandados pelo Delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (09) dois homens por estupros cometidos na região do Litoral Sul do estado.

Um dos acusados foi detido com o apoio de policiais militares, em Marechal Deodoro, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Hélio Pinheiro, da 1ª Vara do município.

Segundo o delegado, ele é suspeito de ter estuprado três vítimas. A autoridade policial disse ainda que ele também responde a inquérito policial por ter agredido a própria irmã.

O outro acusado foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de São Miguel dos Campos.

Dando continuidade às ações desenvolvidas pela equipe do 17º DP, um homem foi preso em flagrante logo após a prática de um furto qualificado. Ele subtraiu um veículo, quebrando o vidro do carro e, como não sabia dirigir, levou o automóvel o empurrando até um local de pouco movimento para furtar todos os objetos que havia dentro do veículo.

Após os acusados terem sido detidos, foram conduzidos ao 17º DP, onde estão à disposição da Justiça.