Polícia

Asfixia prende em Ipioca acusado de participação em oito crimes no Agreste

Homicídios, latrocínios e roubos foram praticados pelo acusado

Por Ascom / PC-AL 09/05/2017 11h51
Asfixia prende em Ipioca acusado de participação em oito crimes no Agreste
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Asfixia prenderam na tarde de segunda-feira (08) um homem acusado de ter praticado homicídios, latrocínios e roubos nas cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, o acusado de 36 anos de idade foi localizado e preso no Alto da Boa Vista, no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió, onde residia e trabalhava como segurança de um posto de combustíveis na região.

A prisão ocorreu em cumprimento a oito mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana. Três mandados referentes ao crime de homicídio doloso, três de latrocínio, e os outros dois por roubo.

Além desses crimes, o acusado já possui várias passagens pela polícia, inclusive, foi preso pela Polícia Civil no mês de maio de 2005, por fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão se deu logo após um roubo a um caminhão que transportava adubo, na BR-101, no qual o bando assassinou o motorista e estuprou sua mulher.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.