Polícia
Asfixia prende em Ipioca acusado de participação em oito crimes no Agreste
Homicídios, latrocínios e roubos foram praticados pelo acusado
Policiais civis da Asfixia prenderam na tarde de segunda-feira (08) um homem acusado de ter praticado homicídios, latrocínios e roubos nas cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
De acordo com informações policiais, o acusado de 36 anos de idade foi localizado e preso no Alto da Boa Vista, no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió, onde residia e trabalhava como segurança de um posto de combustíveis na região.
A prisão ocorreu em cumprimento a oito mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana. Três mandados referentes ao crime de homicídio doloso, três de latrocínio, e os outros dois por roubo.
Além desses crimes, o acusado já possui várias passagens pela polícia, inclusive, foi preso pela Polícia Civil no mês de maio de 2005, por fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão se deu logo após um roubo a um caminhão que transportava adubo, na BR-101, no qual o bando assassinou o motorista e estuprou sua mulher.
Após a prisão, o acusado foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas