Polícia

Pai morre ao tentar defender filho de assassinos em Teotônio Vilela

Suspeitos teriam pulado o muro da residência para tentar executar usuário de drogas

Por Redação 08/05/2017 11h31
Pai morre ao tentar defender filho de assassinos em Teotônio Vilela
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem identificado com Cícero Bispo, de 47 anos, morreu depois de tentar salvar a vida do filho na noite deste domingo (7), no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Segundo informações, o homem se colocou na linha de tiro de criminosos armados, que pretendiam assassinar o jovem de 19 anos.

Cícero Bispo foi baleado três vezes depois de partir para cima dos suspeitos e não resistiu aos ferimentos.

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que o alvo do atentado seria o filho de Cícero Bispo dos Santos. O jovem, de 19 anos, seria dependente químico e andava com “más influências” na cidade.

Depois que quatro homens pularam o muro da residência e passaram a ameaçar de morte o filho, Cícero Bispo partiu para cima dos suspeitos. Na luta corporal ele foi baleado três vezes (tiros na perna, ombro e tórax).

Cícero Bispo morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal. Os suspeitos fugiram do local após os disparos. As informações constam no relatório da PM.

Segundo testemunhas, Cícero Bispo era evangélico e lutava para tirar o filho do mundo das drogas. O rapaz já havia sobrevivido a outros atentados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos de praxe.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).