Polícia

Tráfico: Mulheres são presas com nove quilos de maconha no bairro da Jatiúca

Polícia suspeita que as mulheres assumiram a posse da droga no lugar dos maridos

Por Redação 03/05/2017 08h10
Tráfico: Mulheres são presas com nove quilos de maconha no bairro da Jatiúca
Reprodução - Foto: Assessoria

Três mulheres foram presas em flagrante com nove quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (2), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. De acordo com as informações passadas pelos militares do 1º Batalhão (BPM), as suspeitas teriam assumido a posse da droga no lugar de seus maridos.

Elas foram identificadas como Rita de Cássia dos Santos, de 24 anos, Taísa Maria da Silva Santos, 30 anos, e Luana Rodrigues dos Santos, de idade não divulgada. Elas foram presas após denúncia anônima e são apontadas como as atuais líderes do tráfico na região.

A identidade dos maridos devem ser investigadas. A suspeita é de que estejam no sistema prisional ou estão envolvidos também com o tráfico de drogas.

As mulheres foram conduzidas pela polícia à Central de Flagrantes I, no Farol, onde prestaram depoimento a delegado plantonista e foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o comando do 1º BPM, ações como esta devem ser realizadas em outros bairros da capital, na tentativa de capturar outros suspeitos.