Polícia

29 de abril de 2017 12:54

Força Tática e 4º BPM detém suspeitos e apreendem armas de fogo em Maceió

Em ambas as ocorrências, os suspeitos detidos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis

Na tarde dessa sexta-feira (28), nos bairros da Santa Lúcia e Tabuleiro dos Martins, em Maceió, policiais militares da Força Tática do 4º BPM realizaram em ocorrências distintas a detenção de dois homens e apreenderam duas armas de fogo. As duas ações foram levantadas pelo Serviço de Inteligência do CPC e do próprio BPM.
 
No primeiro caso, os policiais militares da Força Tática e Supervisão se deslocaram até o residencial Marechais, na Santa Lúcia, para averiguarem as informações de que no local um indivíduo estaria possivelmente armado em atitudes suspeitas. A equipe abordou Edson Bezerra Borges, de 59 anos, e realizaram sua detenção após ser encontrado em seu poder um revólver Taurus calibre 38.
 
Em outra ação, os policiais foram acionados para averiguarem um indivíduo que estaria transitando armado pela feirinha do Tabuleiro. As equipes ao abordarem Habiba Salim, de 40 anos, apreenderam com ele uma pistola 59, Taurus, de calibre 380 contendo 15 munições, sendo então imediatamente detido.
 
Em ambas as ocorrências, os suspeitos detidos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PMAL

Comentários

MAIS NO TH