Polícia

PM descobre depósito irregular de combustível em Joaquim Gomes

Operação resultou na prisão de duas pessoas

26/04/2017 18h47
PM descobre depósito irregular de combustível em Joaquim Gomes
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma ação conjunta deflagrada nesta quarta-feira (26) por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), com sede em Joaquim Gomes, e equipes das cidades de Flexeiras, Novo Lino e Joaquim Gomes, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de venda ilegal de combustível. Aproximadamente 1700 litros foram apreendidos.

Depois de rondas ostensivas os policiais perceberam uma movimentação estranha de pessoas em uma residência, situada as margens da Rodovia BR 101, mais precisamente na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes. Ao realizar a abordagem e uma busca domiciliar autorizada foi constatado que o local servia como depósito clandestino de combustíveis.

No local, vários galões de gasolina, álcool e diesel foram localizados, distribuídos em tonéis e galões dentro da edificação. O proprietário afirmou que comprava o produto de condutores de caminhões e revendia. Os envolvidos, José Carlos do Nascimento, de 49 anos, e Jones Nunes da Silva, de 19 anos, e o material apreendido foram entregues na delegacia de Joaquim Gomes para os procedimentos cabíveis.