Polícia
Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Maragogi é morto em confronto
"Luxúria" teria resisto à abordagem da polícia e morreu baleado
Um suspeito de liderar o tráfico de drogas no Litoral Norte morreu, no começo da manhã desta quarta-feira (26), durante uma operação integrada, ocorrida no município de Maragogi. Armas e drogas foram apreendidas e pessoas estão presas, sendo levadas para a delegacia daquela cidade.
De acordo com a tenente-coronel Maria de Fátima Basílio de Lima do Valle, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o objetivo da ação desta manhã era combater o tráfico de drogas e de armas na região. Para isso, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual.
Segundo ela, o suspeito, conhecido pelo apelido de "Luxúria", é apontado como chefe do tráfico de drogas na região de Maragogi. Ele teria resistido à abordagem dos policiais, sendo baleado e morto. Ele seria um dos alvos da operação Risca Faca, como foi denominado o trabalho.
Além de militares do 6º Batalhão, a ação contou com o suporte de agentes da Polícia Civil, do serviço de inteligência também da capital, do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e de militares dos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Radiopatrulha (BPRp), todos da capital.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas