Polícia
PM descobre depósito irregular de combustível em Joaquim Gomes
Operação resultou na prisão de duas pessoas
Uma ação conjunta deflagrada nesta quarta-feira (26) por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), com sede em Joaquim Gomes, e equipes das cidades de Flexeiras, Novo Lino e Joaquim Gomes, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de venda ilegal de combustível. Aproximadamente 1700 litros foram apreendidos.
Depois de rondas ostensivas os policiais perceberam uma movimentação estranha de pessoas em uma residência, situada as margens da Rodovia BR 101, mais precisamente na Aldeia Wassu Cocal, zona rural de Joaquim Gomes. Ao realizar a abordagem e uma busca domiciliar autorizada foi constatado que o local servia como depósito clandestino de combustíveis.
No local, vários galões de gasolina, álcool e diesel foram localizados, distribuídos em tonéis e galões dentro da edificação. O proprietário afirmou que comprava o produto de condutores de caminhões e revendia. Os envolvidos, José Carlos do Nascimento, de 49 anos, e Jones Nunes da Silva, de 19 anos, e o material apreendido foram entregues na delegacia de Joaquim Gomes para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




