Polícia

Noite de sábado é violenta na capital e interior

Jovem é decapitado na Serraria e dois homens são assassinados no Pilar e Barra de Santo Antônio

23/04/2017 11h07
Noite de sábado é violenta na capital e interior
Reprodução - Foto: Assessoria

Um corpo de um jovem foi encontrado neste sábado (22) em um terreno por trás de um posto de combustível  na avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió. Isac de Araújo Tavares, 18 anos foi decapitado e teve as mãos decepadas e a polícia ainda não possui pistas  dos autores do assassinato,  nem os motivos que os levaram a cometer o  bárbaro crime.O homicídio foi registrado pelo Centro Integrado da Segurança Pública que também contabilizou outras três mortes e mais duas tentativas de homicídios.

Outros crimes ocorreram nos  municípios do Pilar, região metropolitana da capital onde José Fernandes dos Santos, 30 anos foi baleado e morreu  e na Barra de Santo Antônio Erilo José Brito de Assis, 26 anos também recebeu disparos de revólver na região da cabeça e das nádegas e também não resistiu aos ferimentos.

Em São Miguel dos Campos, José Leonilson Campos da Conceição, 20 anos  foi morto por um homem que ainda não teve identidade revelada pela polícia e que foi acusado de cometer o crime. Segundo militares do Pelopes do município, o assassinato  ocorreu  no loteamento Hélio jatobá 3, parte alta da cidade e o acusado foi preso logo que cometeu o homicídio. e foi flagrado pelos policiais que passavam pelo local.

Palmeira dos Índios

Um homem identificado como Edvan dos Santos, 29 anos, mais conhecido como “Skol”, foi baleado na noite deste sábado (22),  numa Praça situada no Bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações, estava acontecendo um bingo quando a vítima teria discutido com o autor e ambos teriam ido às suas residências e retornado armados, sendo que a vítima teria levado uma faca e o autor um revólver.

Após os disparos, houve correria entre a população e o autor tomou destino ignorado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros socorros. Logo depois teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

A condição de saúde da vítima não foi divulgada. Até o momento, a Polícia Militar não tem pistas do autor dos disparos.