Polícia
Pai é suspeito de assassinar a própria filha de 1 ano e 2 meses em Alagoas
Menina foi encontrada próxima de uma árvore e foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos
Um homem é suspeito de tirar a vida da própria filha em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O indivíduo, que é um índio, foi identificado como Rogério Henrique da Silva, popularmente conhecido como "Neguinho", de 36 anos de idade. Ele foi preso na manhã deste sábado (22), na Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios.
Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), 'Neguinho' é suspeito de matar a filha, uma criança de apenas um ano e dois meses de idade. Segundo a polícia, Rogério Henrique teria chegado em casa embriagado e tentou agredir a esposa com um facão. Depois, pegou a criança e a jogou nas paredes da casa.
Agentes da Polícia Civil que estavam de plantão no município afirmaram que, após ser jogada nas paredes da casa, a criança foi arremessada para fora da residência. A menina foi encontrada próxima de uma árvore e foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O pai da criança foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional, onde está à disposição da justiça. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação