Polícia
Pai é suspeito de assassinar a própria filha de 1 ano e 2 meses em Alagoas
Menina foi encontrada próxima de uma árvore e foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos
Um homem é suspeito de tirar a vida da própria filha em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O indivíduo, que é um índio, foi identificado como Rogério Henrique da Silva, popularmente conhecido como "Neguinho", de 36 anos de idade. Ele foi preso na manhã deste sábado (22), na Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios.
Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), 'Neguinho' é suspeito de matar a filha, uma criança de apenas um ano e dois meses de idade. Segundo a polícia, Rogério Henrique teria chegado em casa embriagado e tentou agredir a esposa com um facão. Depois, pegou a criança e a jogou nas paredes da casa.
Agentes da Polícia Civil que estavam de plantão no município afirmaram que, após ser jogada nas paredes da casa, a criança foi arremessada para fora da residência. A menina foi encontrada próxima de uma árvore e foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O pai da criança foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional, onde está à disposição da justiça. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




