Polícia
Marido que matou mulher a golpes de faca em Atalaia é preso em São Paulo
Sandra Maria dos Santos, de 40 anos, foi morta com uma facada na região do tórax
A Polícia Civil, por meio do delegado Igor Diego, titular do 104° Distrito Policial (DP) de Atalaia, informou que nessa quinta-feira(20), que foi preso no estado de São Paulo, um homem acusado de assassinar sua própria companheira, na cidade de Atalaia, interior de Alagoas.
Segundo informações do delegado, no último dia 12, o suspeito matou Sandra Maria Rodrigues dos Santos, de 40 anos, com uma facada na região do tórax. Após o crime ele fugiu da cidade, mas foi localizado e preso em São Paulo, através de uma ação conjunta que contou com o apoio de Polícia Civil paulistana.
Após o trabalho investigativo realizado pela equipe do 104ºDP, o delegado Igor Diego, concluiu o inquérito policial e representou pela prisão do marido da vítima. O acusado será transferido para o estado de Alagoas e responderá pelo crime de homicídio.
Fonte: Com Ascom PCMais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





