Polícia
Homem reage a prisão e atira contra policiais em Maceió
Com outras passagens pela polícia, suspeito foi detido com drogas e um revólver calibre 38
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam na noite desta quinta-feira (20), um homem suspeito de vários crimes cometidos em Maceió.
Durante a ação, que teve o apoio da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem reagiu à abordagem policial e sacou uma arma de fogo, deflagrando vários tiros em direção aos agentes.
“Quando chegamos ao estabelecimento comercial, ele sacou o revólver e disparou vários tiros em direção à equipe, mas as munições pinaram, e os agentes não foram atingidos e nem se feriram”, disse o delegado.
Segundo o delegado, o suspeito é dono de um depósito localizado no Conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro Vergel do Lago, local onde foi detido.
A autoridade policial disse ainda que ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa, acusada de tráfico de drogas na Capital.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições pinadas, do mesmo calibre, e quatro bombinhas de maconha. Após ele ter sido preso, foi conduzido a Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, porque atirou nos policiais, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é suspeito de crimes de resistência, delito cometido em outubro de 2009, tráfico nos meses de fevereiro e março de 2010, e novembro de 2011, e uso de drogas, em agosto de 2006.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




