Polícia
Polícia Militar prende bando suspeito de sequestrar taxista e cometer assaltos
Criminosos amarraram e colocaram vítima no porta-malas do veículo
Três suspeitos de sequestrar um taxista em Maceió e usar o veículo para cometer assaltos na região metropolitana, foram presos nesta quarta-feira (19) pela Polícia Militar (PM), em Marechal Deodoro.
De acordo com as informações da polícia, os presos foram identificados como Shirley Maria de Sena, de 19 anos; Anderson dos Santos Ferreira, 19 anos e um adolescente de 16 anos. Um quarto suspeito teria escapado da polícia.
Com o bando os policiais apreenderam 12 aparelhos celulares, dias mochilas escolares, um relógio, dois cartões de crédito e um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.
O crime
Os suspeitos teriam sequestrado o taxista por volta de 17h30 de quarta-feira, nas imediações do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), em Maceió e seguiu para a cidade de Marechal Deodoro, onde praticou vários assaltos.
Após denúncias, a polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos, até que o condutor do veículo roubado perdeu o controle e foi obrigado a parar. Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares.
Não há informações sobre feridos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas