Polícia

Operação da PC no Trapiche e Vergel do Lago realiza ações preventivas

Foram realizadas abordagens de carros e motos, além de revistas em transeuntes

Por Ascom / PC-AL 20/04/2017 12h21
Operação da PC no Trapiche e Vergel do Lago realiza ações preventivas
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Civil realizou na quarta-feira (19) uma operação envolvendo dezenas de policiais e viaturas na região dos bairros do Trapiche da Barra e Vergel do Lago, sob o comando do delegado-geral Paulo Cerqueira, para combater crimes e promover ações preventivas.

Entre as atividades planejadas na operação, foram realizadas abordagens de carros e motos, além de revistas em transeuntes. Policiais também solicitaram a colaboração da sociedade no sentido de tomar medidas para garantir mais segurança.

Também participaram dos trabalhos policiais da Delegacia Geral, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Homicídios da Capital, Asfixia, da Operação Policial Litorâneas Integrada (Oplit), do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), coordenados pelos delegados Mário Jorge Barros, Ana Luiza Nogueira, Cícero Lima, Amorim Terceiro, Antônio Carlos Lessa, Aydes Porciano e Fabrício Nascimento.

Trabalho envolveu policiais civis de diversos setores (Foto: Larissa Wilson / Ascom - PC-AL)

O delegado-geral explicou que a Polícia Civil está empenhada em realizar um trabalho que assegure a tranquilidade da população nesta região, frisou também que outras operações serão planejadas e mantidas na capital e no interior do estado para que a sociedade alagoana tenha mais segurança.