Polícia

Menores são assinados com requintes de crueldade no Agreste

Corpos dos jovens foram encontrados por populares, na cidade de Campo Grande

17/04/2017 09h32
Menores são assinados com requintes de crueldade no Agreste
Reprodução - Foto: Assessoria

Populares encontraram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), os corpos de dois jovens na zona rural do município de Campo Grande, no Agreste alagoano.

As vítimas aparentam ser menores de idade e apresentavam ferimentos com arma de fogo. Existe a suspeita de que os dois jovens estavam envolvidos com o tráfico de drogas na região.

A polícia foi acionada juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (IC) até o local onde foram encontrados os corpos.

Familiares chegaram ao local e identificaram as vítimas como Wasles Souza da Silva, 15 anos, e Bruno Correia de França, de 16 anos.

O corpo de um dos adolescentes apresentava cortes de faca em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra as duas vítimas que morreram próximas uma da outra às margens de uma linha férrea.

Policiais Militares, agentes civis e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, realizaram os levantamentos no local do duplo homicídio e removeram os corpos para  Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca.