Polícia
Polícia Civil prende grupo criminoso em Murici
Grupo era especializado em roubo de motos

O delegado Caio Rodrigues, titular do 116° Distrito Policial, informou nesta quinta-feira (6) a prisão de três homens e a apreensão de três menores suspeitos de pertencerem a um grupo criminoso especializado em roubos de moto na cidade de Murici.
De acordo as investigações realizadas pela equipe do 116ºDP, o grupo agia utilizando armas de fogo para ameaçar as vítimas e subtrair os veículos. Em seguida, a motocicleta roubada era escondida provisoriamente na casa de um deles, e revendida na cidade de Rio Largo. O grupo também retirava as peças dos veículos para comercializar.
Nas residências dos suspeitos, foram apreendidas durante a abordagem duas espingardas, uma calibre .12 de fabricação artesanal e outra calibre .44, e uma moto com queixa de roubo que estava sendo desmanchada.
Os policiais ainda localizaram em um sítio na cidade de União dos Palmares, um simulacro de arma de fogo e várias peças de veículos, entre elas, a placa da moto encontrada na casa de um dos acusados.
Segundo o delegado Caio, eles confessaram o envolvimento do grupo em pelo menos dois roubos de moto na cidade.
“O grupo criminoso também tem participação em roubos de celular, inclusive apreendemos na posse de um dos acusados um aparelho de celular que havia sido roubado, e conseguimos identificar a vítima e devolver o produto”, acrescentou o delegado.
Os suspeitos foram conduzidos para o 116ºDP e o material recuperado devolvido às vítimas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro