Polícia

PRF prende quatro suspeitos de ligação com o tráfico na BR-101

Motorista tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, já seu irmão, havia saído da cadeia há dois meses

Por Tribuna Hoje, com assessoria 07/04/2017 09h44
PRF prende quatro suspeitos de ligação com o tráfico na BR-101
Reprodução - Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite dessa quinta-feira (6), na BR-101, em São Miguel dos Campos, quatro suspeitos de tráfico de drogas. Com os suspeitos, os policiais encontraram drogas e dinheiro.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, era por volta das 22h45 quando uma equipe abordou um veículo modelo Honda/City, de cor prata e placas de Aracaju/SE.

Durante revista pessoal e no veículo foram encontrados 650g de substância análoga a maconha, embalada de diversas formas, além de R$ 2.847 em espécie. Estavam no carro dois homens e duas mulheres, segundo a PRF. 

Feita a consulta de todos os ocupantes do veículo, foi encontrado contra o motorista um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Outro ocupante do veículo, que é irmão do motorista, havia saído da cadeia há dois meses.

Diante do flagrante, foram todos presos e encaminhados à delegacia de polícia de São Miguel dos Campos para as providências cabíveis.

PRF encontrou maconha e R$ 2.847 com os suspeitos detidos

FOTO: CORTESIA/ PRF