Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são detidos em Murici

Policiais civis da Asfixia apreenderam maconha, crack e revólver

03/04/2017 21h27
Suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma são detidos em Murici
Reprodução - Foto: Assessoria

A assessoria da Polícia Civil comunicou na noite desta segunda-feira (3) que agentes da Asfixia detiveram, na tarde de domingo (2), seis suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na região da Zona da Mata alagoana. Durante a ação, quatro pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos no município de Murici.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, 32 pedras de crack, 400 bombinhas de maconha e também 110 gramas de maconha, que estavam divididas em pequenos pedaços sólidos. Segundos os agentes, os seis suspeitos se encontravam dentro de uma residência que era considerada como “boca de fumo” pela vizinhança, porque era muito movimentada e utilizada para consumo de drogas. “Quando um homem que estava no local percebeu a nossa presença, jogou a arma de fogo apreendida em cima de um guarda-roupa de um quarto e localizamos entorpecentes e munições no mesmo cômodo”, disse o policial.

Após os suspeitos terem sido detidos, foram conduzidos a 11º Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram autuados pelo delegado Cayo Rodrigues e estão à disposição da Justiça.