Polícia

Corpo encontrado na Lagoa do Pau, em Coruripe, é de Jaciara Ferreira dos Santos

Jovem estava sumida desde quinta e cadáver foi encontrado com braços quebrados

02/04/2017 10h10
Corpo encontrado na Lagoa do Pau, em Coruripe, é de Jaciara Ferreira dos Santos
Reprodução - Foto: Assessoria

O corpo de uma mulher de 31 anos encontrado na manhã deste domingo (2)  no povoado de Lagoa do Pau, a 9 quilômetros ao norte da cidade Coruripe, litoral sul do estado é de Jaciara Ferreira dos Santos que se encontrava desaparecida desde o início da semana passada. A confirmação foi dada por familiares que a procuravam desde o momento em que perceberam o sumiço da jovem de casa e encontraram o cadáver em estado de decomposição em um canavial conhecido como Forges.

Um dos parentes da vítima disse para a imprensa que o Instituto de Criminalística que foi  o local para fazer os primeiros l reconheceu o corpo. A prima contou que a vítima tinha um corte no pescoço e os dois braços quebrados. Acrescentou ainda que Jaciara não tinha inimigos, por isso familiares não têm suspeitos. 

De acordo com uma prima da jovem, Maria Jaciara foi vista pela última vez caminhando pelo Centro de Coruripe por volta das 17h30min na quinta-feira, 30. Na oportunidade ela teria dito que estava retornando para casa, mas para desespero de todos ela não chegou a sua residência.

Ainda segundo a prima de Jaciara, a jovem trabalha em uma filial de um banco de empréstimos e é uma pessoa bastante responsável, querida e admirada por seus familiares e amigos.

“Ela nunca sumiu assim não, sempre foi uma jovem responsável e atenciosa. Por isso estamos desesperados e sem conseguir entender nada. Peço que se alguém souber de alguma coisa que entre em contato com a gente. Os pais dela estão sofrendo muito, muito mesmo, assim como todos nós”, acrescentou.A jovem trabalhava em uma filial de um banco de empréstimos.Jaciara era solteira e deixou duas filhas, uma de 4 e outra de 12 anos.

A Secretaria de Segurança Pùblica  emiiu opinião sobre o caso, por meio do secretário , coronel Lima Júnior que  afirmou tratar o caso do bárbaro. A investigação poderá ter mais de um delegado no caso. O crime chocou a cidade e vários amigos  postaram mensagens  de condoslência à família da vítima.