Polícia

PM verifica denúncia de som alto e encontra espécie de laboratório de drogas

Moradores do bairro baixa da Onça em Feira Grande informaram a PM que além do som alto ouviram disparos de arma de fogo

Por da Redação 26/03/2017 09h56
PM verifica denúncia de som alto e encontra espécie de laboratório de drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma denúncia de som alto realizada na madrugada de domingo (26), levou a Polícia Militar a descobrir uma espécie de laboratório de drogas, no bairro Baixa da Onça, em Feira Grande, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), moradores informaram que em uma residência na região, além do som alto, foram registrados disparos de arma de fogo.

A PM chegou ao local e, na abordagem aos suspeitos, percebeu quando um deles jogou um revólver pelos fundos da casa. Foram realizadas buscas na residência, que resultaram no flagrante.

Os policiais encontraram uma balança de precisão, 10 potes de creatina, que seria misturada à cocaína para fazer a droga render, oito rolos de papel filme, 21 rolos de fita adesiva para embalagem, uma balança hidráulica de porte industrial, 116 gramas de maconha  e 10 gramas de cocaína.

Também foram apreendidos R$ 1.802 em espécie, um revólver calibre 22, quatro celulares, dois rifles calibre 22, 25 munições intactas calibre 22 e seis deflagradas e uma munição de fuzil calibre 762.

Os suspeitos, identificados como Hiro Michael Gomes, 22 anos, e Carlos Alberto da Silva, 19 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante.