Polícia

Na praia de Ponta Verde, dois são assassinados a tiros na tarde de domingo

Alisson Alexandro dos Santos Júnior morreu no HGE e um não identificado no local

Por Tribuna Hoje 26/03/2017 16h56
Na praia de Ponta Verde, dois são assassinados a tiros na tarde de domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 19h58

Na tarde deste domingo (26), dois jovens foram assassinados após disparos feitos nas areias da praia de Ponta Verde, em frente ao Maceió Mar Hotel, local muito frequentado por moradores da capital alagoana e turistas. Um jovem não identificado morreu no local enquanto Alisson Alexandro dos Santos Júnior, de 20 anos, não resistiu durante cirurgia no Hospital Geral do Estado.

Até o momento, a identidade da segunda vítima e a motivação do crime não foram divulgadas. O que se sabe é que alguns suspeitos desceram de um veículo de cor preta e partiram em direção às vítimas.

O jovem que foi atingido com um disparo na cabeça morreu no local. O outro, que seria um vendedor ambulante, foi alvejado na boca e levado por familiares ao HGE, onde faleceu durante procedimento.

A polícia acredita que as câmeras de videomonitoramento da orla devem auxiliar na investigação do caso e identificação dos suspeitos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local para os procedimentos necessários. A ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar.