Polícia
Polícia Civil detém homem por latrocínio em Atalaia
Vítima sofreu agressões, bateu cabeça no meio fio e teve carteira roubada
Policiais civis do 104º Distrito Policial, comandados pelo delegado Igor Diego Vilela, prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), um homem suspeito de latrocínio na Zona da Mata alagoana.
José Nilson dos Santos Soares, de 53 anos, conhecido como “Nilsinho”, é suspeito de executar Mauro José Soares da Cruz, de 54 anos, no dia 13 de março deste ano no município de Atalaia. Segundo o delegado, durante o homicídio, autor e vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos e José Nilson o levou a um bar, e, ao chegarem ao referido estabelecimento comercial, ele desferiu murros e empurrou a vítima.
Após as agressões, Mauro caiu e cortou a cabeça no meio fio da calçada e José Nilson foi para casa normalmente, enquanto a vítima ficou sangrando, na calçada do bar até o dia seguinte. Durante o crime, a carteira da vítima que continha uma quantia em dinheiro e vários documentos pessoais foram roubados pelo suspeito. O delegado disse que as agressões ocorreram na segunda-feira, 13 de março, e a vítima veio a óbito, após as lesões que sofreu na região da cabeça, no último sábado (18).
Após as investigações, o delegado Igor Diego concluiu o inquérito e representou pela prisão de José Nilson, que foi devidamente cumprida nesta quinta (23), no município de Atalaia. A autoridade policial disse ainda que, após a prisão, José Nilson confessou que cometeu o latrocínio.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas