Polícia

Homem suspeito de abuso sexual contra as três filhas é preso em Pernambuco

O homem, investigado por abusar sexualmente das três filhas, a mais velha de 17 anos e a mais nova de dois, estava foragido há 23 anos

Por Redação com Assessoria 22/03/2017 08h27
Homem suspeito de abuso sexual contra as três filhas é preso em Pernambuco
Reprodução - Foto: Assessoria

José Vanderlei da Silva, suspeito de cometer estupros no município de Craíbas, no interior de Alagoas, foi preso em Pernambuco. O homem, investigado por abusar sexualmente das três filhas, a mais velha de 17 anos e a mais nova de dois, estava foragido há 23 anos.

De acordo com as informações passadas pelo delegado titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), Gustavo Xavier, os crimes teriam sido cometidos no município de Terezina, interior de Pernambuco, mas investigado inicialmente por meio do 62º Distrito Policial de Craíbas. De acordo com a polícia, uma das vítimas foi a delegacia e relatou os abusos sexuais cometidos na cidade pernambucana.

Após a denúncia, a Polícia Civil de Alagoas enviou documentos informando sobre os crimes para a Polícia Civil das cidades de Terezina e Saloá, que iniciaram as investigações e prenderam José Vanderlei. 

Ainda de acordo com os levantamentos da polícia, José Vanderlei é acusado de 157 crimes em Pernambuco, e graças ao trabalho conjunto com as Polícias Civil alagoana e pernambucana, foi localizado e não passará impune.