Polícia
Quatro assassinatos são registrados na capital alagoana
Três deles aconteceram na noite de ontem (20)

O Centro Integrado de Operações (Ciops), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta segunda-feira quatro assassinatos por arma de fogo na capital alagoana.
O primeiro deles aconteceu no bairro do Canaã contra uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Cícera Paulo dos Santos. Ela foi vítima de disparos na região da cabeça, tórax e mão. Os autores fugiram sem serem identificados.
No segundo registro do homicídio, o alvo foi um jovem de 18 anos, identificado apenas pelo apelido ‘Romarinho’. Ele foi atingido por disparos na região da cabeça e veio a óbito antes da chegada do socorro móvel.
A terceira vítima foi alvejada no bairro do Jacintinho, um menor de 15 anos. A vítima foi atingida por disparos tambem na cabeça.
O quarto e último registro foi no bairro do Vergel do Lago, contra Jonathan Lins, 19 anos. Ele foi morto a tiros na cabeça, barriga e nádegas.
Em todos os casos o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A perícia criminal também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis, bem como a Delegacia de Homicídios. Os crimes seguem sem autoria.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa