Polícia
Suspeitos de torturar e matar adolescentes são detidos
De acordo com a Polícia Militar, suspeitos confessaram a autoria do crime

Na noite desta sexta-feira (17), três jovens foram detidos sob a suspeita de torturar e assassinar dois adolescentes no município alagoano de São José da Laje.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos afirmaram que o motivo do crime foi uma discussão que aconteceu no carnaval. Os suspeitos foram localizados após Reginaldo Ferreira da Silva, de 18 anos, procurar atendimento em um hospital com um corte em uma das mãos. O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado e os outros dois suspeitos envolvidos, Erivan Vasconcelos e Emerson Viana, ambos com 19 anos de idade, também foram detidos. Os suspeitos confessaram a autoria do crime.
O caso
A Polícia Militar recebeu a informação do achado dos dois jovens, identificados como José Celso, de 13 anos, e Luan Rivaldo, de 17. Eles teriam sido violentamente mortos com vários golpes de arma branca na Zona Rural do município, próximo a um córrego.
Os jovens foram encontrados a poucos metros de distância um do outro. Um estava nas águas do córrego e outro foi achado perto com muito sangue na região da cabeça.
LEIA MAIS AQUI
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa