Polícia

Três motoristas são presos durante operações da Lei Seca na Chã do Pilar

Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool

Por Redação com BPTran 17/03/2017 10h20
Três motoristas são presos durante operações da Lei Seca na Chã do Pilar
Reprodução - Foto: Assessoria

Duas operações da Lei Seca foram realizadas no interior de Alagoas entre a madrugada desta quinta-feira (16) e a manhã de sexta (17). De acordo com a assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os trabalhos foram realizados na Rua Otacília Cavalcante e Rua Antônio Serafim, ambas na Chã do Pilar.

Três motoristas, sendo um caminhoneiro, foram presos por embriaguez ao volante depois de realizarem o teste de alcoolemia. Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool. Além disso, durante a operação, 8 veículos foram removidos por diversas irregularidades e levados para o pátio do Detran.

No total, foram realizados 260 testes de alcoolemia, 220 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 26 CNHs foram recolhidas, nove pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e 86 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito foram aplicados durante a operação.

As operações forma iniciadas às 22h da quinta e terminaram às 5h desta sexta. Participaram da operação uma equipe da inteligência do Departamento Estadual de Trânsito 9detran), BPTran e militares do 8º Batalhão.