Polícia

Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia em Arapiraca

Mais de 100 agentes civis e policiais militares cumprem mandados de prisão em vários bairros da cidade

15/03/2017 08h48
Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma megaoperação policial está sendo realizada, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), em Arapiraca.

Mais de 100 agentes civis e policiais militares cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em vários bairros da cidade.

Os trabalhos estão sendo crordenados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com assassinatos. 

As primeiras informações dão conta que quatro homens faleceram em troca de tiros com os policiais e, pelo menos, dez pessoas foram detidas na operação.

Dos quatro homens que morreram em confronto com os policiais, apenas um foi identificado até o momento: Claudenilson da Silva.

O principal ponto da ação policial é o bairro Manoel Teles. As investidas também estão sendo realizadas nos bairros Cacimbas e Vale das Águas.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior; o comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; e o coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas, delegado Mário Jorge, estão na cidade de Arapiraca.