Polícia

Jovem suspeito de homicídio é detido em Marechal Deodoro

Problema em divisão de dinheiro roubado teria motivado o assassinato

Por Tribuna Hoje com Ascom / PC-AL 15/03/2017 17h23
Jovem suspeito de homicídio é detido em Marechal Deodoro
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17º DP), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, detiveram nesta quarta-feira (15) um suspeito de homicídio no município de Marechal Deodoro, localizado no Litoral Sul do Estado.

Josenildo dos Santos, 28 anos, conhecido como “Neguinho Maikai”, é suspeito de participar do homicídio de Givanildo Pereira da Silva, que ocorreu no dia 05 de dezembro de 2016, na Rua da Matinha, localidade conhecida por Baixa da Sapa.

De acordo com o delegado, “Neguinho Maikai” supostamente teria participado do assassinato da vítima, crime que teria sido motivado por desavença ocorrida durante divisão de dinheiro proveniente de roubo, praticado por ambos.

Após investigações, ele foi localizado e detido por policiais civis em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Fabiola Melo da 1ª Vara de Marechal Deodoro.

“Josenildo dos Santos já responde criminalmente por tentativa de homicídio e homicídio, crimes cometidos em 2011, e um roubo em 2013”, disse o delegado.

Depois da prisão, o foragido foi conduzido ao 17º DP e em seguida transferido à Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.