Polícia
Quatro homens morrem em troca de tiros com a polícia em Arapiraca
Mais de 100 agentes civis e policiais militares cumprem mandados de prisão em vários bairros da cidade

Uma megaoperação policial está sendo realizada, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), em Arapiraca.
Mais de 100 agentes civis e policiais militares cumprem mandados de prisão, busca e apreensão em vários bairros da cidade.
Os trabalhos estão sendo crordenados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com assassinatos.
As primeiras informações dão conta que quatro homens faleceram em troca de tiros com os policiais e, pelo menos, dez pessoas foram detidas na operação.
Dos quatro homens que morreram em confronto com os policiais, apenas um foi identificado até o momento: Claudenilson da Silva.
O principal ponto da ação policial é o bairro Manoel Teles. As investidas também estão sendo realizadas nos bairros Cacimbas e Vale das Águas.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior; o comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; e o coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas, delegado Mário Jorge, estão na cidade de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa