Polícia

Feirante é executado a tiros enquanto trabalhava na parte alta de Maceió

Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha passagem pela prisão

14/03/2017 19h00
Feirante é executado a tiros enquanto trabalhava na parte alta de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Um feirante de 24 anos de idade foi executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (14) na parte alta de Maceió. O crime aconteceu no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem era ex-presidiário.

Na cena do crime, na Rua Zacarias Fontana de Melo, a mãe e a esposa de Joedson da Silva Alves choravam e pediam justiça, próximas ao corpo. Militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) que estavam no local informaram que, segundo populares, dois homens chegaram armados na feira e alvejaram Joedson da Silva com vários disparos de arma de fogo enquanto a vítima estava exercendo o trabalho de feirante.

Populares não souberam informar se a dupla criminosa que vitimou Joedson estava a pé ou utilizava algum veículo. Depois dos disparos, Joedson caiu no chão da feira e morreu no local. Após o homicídio, os dois suspeitos fugiram, tomando destino desconhecido pelos populares. Os policiais do 5º BPM informaram que Joedson residia na região da ‘Feirinha do Tabuleiro’ e também que o homem era ex-presidiário, o que pode ter alguma ligação com o crime ocorrido.

Como não foram encontradas cápsulas pelo chão da cena do crime, a polícia disse que, provavelmente, a vítima foi executada com um revólver. Vários populares curiosos se aglomeraram na cena do crime na tentativa de ver algo, porém a PM isolou a área de entrada da feira, impossibilitando a visão do corpo da vítima.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo do homem. O homicídio é mais um neste mês que deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.