Polícia

Suspeitos de homicídios no Clima Bom são detidos pela Polícia Civil

Vítimas foram assassinadas a tiros na parte alta de Maceió

13/03/2017 17h56
Suspeitos de homicídios no Clima Bom são detidos pela Polícia Civil
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado da Polícia Civil Eduardo Mero informou, nesta segunda-feira (13), que duas operações foram deflagradas e resultaram na prisão de dois suspeitos de assassinatos em Maceió.

Ronilto de Lima Neto, de 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, de 22 anos, conhecido como “Trinta”, foram detidos no bairro no Clima Bom em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 7ª e 8ª Varas Criminais da Capital. As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Ronilto é suspeito de executar com disparos de arma de fogo o jovem Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e a senhora Francisca Dias do Nascimento, de 63 anos, no bairro Clima Bom. Os crimes foram cometidos no dia 8 de março passado. Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência. “Durante a investida criminosa, um dos autores do crime, Ronilto atirou acidentalmente em sua própria perna”, disse o delegado. “Trinta” é suspeito de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, de 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.