Polícia

13 de março de 2017 06:42

Operação Lei Seca registra dez prisões e 142 infrações de trânsito em Arapiraca

Vinte e seis condutores foram autuados na blitz

Em operação Lei Seca, realizada no trecho da Rua Delmiro Gouveia e Bosque das Arapiracas, no período da 20 horas deste domingo (12) até as duas horas da madrugada desta segunda-feira (13), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu dez pessoas e registrou 142 infrações por diversas irregularidades no trânsito.
O trabalho contou com o apoio de agentes da SMTT de Arapiraca, 3° Batalhão de Trânsito e da equipe de inteligência do Detran.
Ao final da operação foram 20 veículos removidos ao pátio do 3° Batalhão de Arapiraca, dez prisões por embriaguez, sendo oito por testes de alcoolemia, 11 por recusas ao teste do etilômetro e outro condutor.
No período foram realizados 238 testes de alcoolemia; 197 veículos abordados e seus condutores revistados; 11 CNHs recolhidas; 142 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito; 42 condutores inabilitados (fato extremamente preocupante) e 26 condutores autuados e retirados de circulação por conduzirem veículos sob a influência de álcool.

Comentários

MAIS NO TH