Polícia

Polícia Militar realiza mais uma etapa da Operação Sufoco

Operação conjunta em Rio Largo realizou prisões e apreensão de veículos

Por Ascom PM-AL 11/03/2017 17h21
Polícia Militar realiza mais uma etapa da Operação Sufoco
Reprodução - Foto: Assessoria

Foi realizada durante a noite desta sexta-feira (10), mais uma etapa da “Operação Sufoco”, desta vez no município de Rio Largo. A ação contou com a participação dos 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Corpo de Bombeiros Militar, Eletrobrás e SMTT do município.

 Diversos estabelecimentos foram visitados, resultando em cinco notificações do Corpo de Bombeiros; quatro notificações da Eletrobrás, sendo duas por furto de energia elétrica; 22 notificações da SMTT; 20 veículos apreendidos, sendo 18 motocicletas e dois carros.

Prisões

 Por volta das 16h da última quinta-feira (09), a guarnição do município de Satuba, deteve Jeandersson da Silva, 21 anos, que estava na companhia de um menor. A dupla é suspeita de cometer assaltos na região.

 Os militares estavam em rondas na zona rural, quando depararam com dois elementos em atitude suspeita, que ao realizar a abordagem pessoal e veicular, encontraram um simulacro de pistola, além de constatar que a motocicleta utilizada pelos acusados, possuía queixa de roubo.

 Jeandersson da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Receptação e Corrupção de Menores.

 

Operação “Disk Denúncia”

 Uma operação envolvendo o 8º BPM e o Serviço de Inteligência do Estado Maior Geral da PM resultou na prisão de Josefa Osoria da Silva Alves, 37 anos, durante a tarde desta sexta-feira (10), no Tabuleiro do Pinto, Rio Largo.

 Os militares receberam a informação de que um veículo roubado estaria estacionado na garagem de uma residência situada na Rua da Forene. No local, os policiais constataram o fato, apreendendo um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, além de uma espingarda calibre 28 e 47 trouxinhas de maconha.

 A proprietária do imóvel, Josefa Osoria, foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por Receptação, Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.