Polícia

Assaltantes são detidos após colidirem motocicleta em fuga

Dupla quase foi linchada por população

11/03/2017 10h36
Assaltantes são detidos após colidirem motocicleta em fuga
Reprodução - Foto: Assessoria

A situação de Walisson Carlos dos Santos, de 19 anos e de seu parceiro de crime, um menor, de 16 anos quase ficou complicada. Eles, de acordo com informações de testemunhas, após cometerem um assalto e empreenderem fuga colidiram a motocicleta que estavam e por pouco foram linchados pela população. A salvação dos suspeitos foi a chegada da polícia que levaram a dupla presa. O fato ocorreu no nesta sexta-feira (10), no bairro da Cidade Universitária.

No acidente, Walisson Carlos dos Santos, de 19 anos fraturou o fêmur do lado esquerdo e seu parceiro teve fratura exposta na tíbia esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou os suspeitos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Com eles, a Polícia encontrou uma bolsa feminina e três aparelhos celulares.

Após serem atendidos, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. Walisson dos Santos foi autuado por roubo qualificado e corrupção de menor e o adolescente foi autuado por ato infracional por roubo