Polícia

Senhora de 64 anos e jovem são mortos a tiros no bairro do Clima Bom

Identificado apenas Lucas, uma das vítimas seria alvo de dupla que estava em moto

Por Tribuna Hoje 08/03/2017 14h20
Senhora de 64 anos e jovem são mortos a tiros no bairro do Clima Bom
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (8), um duplo homicídio foi registrado no bairro do Clima Bom. Uma senhora de 64 anos e um jovem com idade não confirmada foram vítimas de disparos de arma de fogo. A idosa morreu na Rua Nossa Senhora da Conceição no Clima Bom I. O jovem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A senhora foi identificada como Francisca Dias do Nascimento e o jovem era conhecido apenas como Lucas. Os suspeitos do crime passaram pelo local atirando supostamente em Lucas como alvo. Dupla em uma motocicleta efetuaram os disparos mataram Francisca na hora e o rapaz foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a enviar uma Unidade de Suporte Avançado, mas apenas constatou o óbito da senhora. Já o jovem foi atendido no mini pronto-socorro do Tabuleiro do Martins, onde morreu.

A Polícia Militar enviou guarnição para o local e acionou também a Delegacia de Homicídios que deve investigar o caso. Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal estiveram presentes para os procedimentos cabíveis.