Polícia

Vídeo mostra mecânico sendo assassinado durante assalto no Centro de Maceió

Anísio Thales foi abordado por casal na Praça Sinimbu, foi morto e teve sua motocicleta roubada

Por Redação 07/03/2017 07h45
Vídeo mostra mecânico sendo assassinado durante assalto no Centro de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Imagens de câmeras mostram o momento em que o mecânico Thales Silva Santos, de 19 anos, foi abordado e morto por um casal na tarde do último domingo (5), em frente à Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.

O mecânico voltava da oficina onde trabalhava em uma motocicleta, quando um casal que estava a pé, o abordou. Eles obrigam a vítima a descer do veículo e, quando o capacete cai no chão, é iniciada uma luta corporal. Nesse momento, o suspeito armado atira contra Anísio, que cai, e ainda é atingido por mais disparos na cabeça.

Em seguida, o criminoso segue em direção à mulher, sua comparsa, que assistia ao crime. Eles fogem levando a motocicleta da vítima, que morreu no local do crime.

O casal teria seguido em direção ao Mercado da Produção, mas não foram encontrados pelos policiais militares do 1º Batalhão (BPM), que realizaram rondas pela região no dia do crime.

A cena chocou populares e motoristas que passavam pelo local. A família do mecânico entrou em desespero e o pai de Anísio abraçou o corpo do filho em choque, clamando por justiça.

A polícia deve investigar o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).