Polícia
Funcionário do presídio do Agreste é morto e tem corpo jogado em córrego
Claudemir Ferreira Barbosa foi morto com disparos na cabeça em Arapiraca

Atualizada às 12h27
Populares que residem no bairro Manoel Teles, na periferia da cidade de Arapiraca, acionaram a polícia, na manhã desta segunda-feira (6), para remover o corpo de um homem um córrego da localidade.
A vítima identificada como Claudemir Ferreira Barbosa, de 33 anos de idade, foi assassinada nas imediações da Rua Ipiranga, onde foram vistas marcas de sangue e cápsulas deflagradas de revólver.
Ele trabalhava como agente no Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano.O corpo de Claudemir Ferreira Barbosa, que residia em Craíbas, apresentava perfurações de bala na cabeça.
No corrégo também foi achada uma motocicleta CG Titan de cor laranja e placa NMD-8566, que provavelmente pertencia à vítima.Militares do 3º Batalhão estão no local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil para fazer a perícia técnica e depois encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca
-
2Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Ato unificado
Vítimas de afundamento realizam protesto nesta quarta
-
5Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira