Polícia

3 de março de 2017 14:34

Polícia Rodoviária Federal prende dois saqueadores de carga em Pilar

Suspeitos roubavam carga de caminhão acidentado no quilômetro 107 da BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (03), dois indivíduos que saqueavam a carga de um caminhão acidentado no Km 107 da BR 101, na cidade do Pilar/AL.

Por volta de 01:30h da madrugada de hoje, aconteceu um acidente de trânsito do tipo tombamento com derramamento de carga na BR 101, envolvendo um veículo Mercedes Benz/LS1938 com placas de Pato Branco/PR, carregado de cevada.

Acionada pela manhã, uma equipe da PRF se deslocou para atendimento do acidente. Chegando ao local, flagrou dois indivíduos pegando parte da carga e acondicionando na carroceria de uma caminhonete. Questionando ao motorista do caminhão, este informou que os indivíduos não estavam o ajudando e sim furtando a carga, apesar dos seus apelos para que não fizessem aquilo. Diante disto, os policiais deram imediata voz de prisão a ambos.

Foram encontrados no veículo dos saqueadores cerca de 300kg de cevada, acondicionada em 10 sacos de 30kg cada. Os envolvidos, de 20 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Pilar para lavratura do flagrante.

Fonte: Assessoria / PRF-AL

Comentários

MAIS NO TH