Polícia

1 de março de 2017 17:20

Vídeo de assalto à farmácia na Praça Centenário mostra homem portando faca

Qualquer informação deve ser divulgada através do Disque Denúncia, no número 181

Um suposto assalto ocorrido na segunda-feira (27) em uma farmácia localizada na região da Praça Centenário, no bairro do Farol, foi compartilhado em várias redes sociais. Nele, é possível ver o suspeito do crime armado com uma faca. As imagens, de pouco mais de um minuto e meio, não mostram se o homem chegou a levar alguma mercadoria.

O vídeo, feito pelo circuito interno de segurança do estabelecimento, mostra que pelo menos cinco funcionários estavam no local, quatro mulheres e um homem. Quatro deles estão atrás do balcão quando de repente se movimentam para uma área interna e não ficam visíveis pela câmera.

Em seguida, aparece mais uma funcionária e segue para o mesmo lugar onde foram os outros quatro. Nesse momento surge o suspeito com uma faca em punho. As imagens mostram seu rosto claramente.

O suspeito estava calçando sandálias, usando calça jeans, um relógio de pulso e uma camisa polo preta com detalhes azuis na gola e detalhas e mangas. Quando os funcionários estão todos na parte interna, ele vai até lá e demora algum tempo fora do alcance do vídeo.

Em seguida, ele ressurge, olha as prateleiras e o caixa procurando algo de valor, mas não aparenta levar nada. Ele vai novamente para onde estão os funcionários, volta com a faca guardada e vai embora.

A postagem feita no grupo Trânsito Maceió onde o vídeo foi divulgado diz que o suspeito já teria cometido este crime outras duas vezes. Também segundo a postagem, ele sempre anda em um Prisma plotado como táxi.

Qualquer informação sobre o suspeito deve ser divulgada à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas através do Disque Denúncia, pelo número 181. O anonimato da fonte é garantido.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH