Polícia
Militar alagoano se envolve em briga que deixa 1 morto e 3 feridos à bala em PE
Tiroteio aconteceu durante uma festa de carnaval na cidade de Água Preta

Um policial militar alagoano, conhecido como Cabo Erivan Oliveira, que é lotado na cidade de Jacuípe, travou uma discussão com o chefe da Guarda Municipal da cidade de Água Preta, no interior do estado de Pernambuco, no fim da tarde desta terça-feira (28), durante a ralização de um evento carnavalesco que terminou em tiroteio.
De acordo com as informações, o militar alagoano chegou ao local da festa armado e o chefe da Guarda Municipal da cidade de Água Preta, conhecido como Cabo Souza, que tentou impedir o acesso dele à festa.
Os dois travaram uma forte discussão, e o Cabo Oliveira da Polícia Militar de Alagoas teria sacado a sua arma e atirado contra o peito do Cabo Souza, que, mesmo ferido, ainda conseguiu sacar o seu revólver e atirar contra o oponente no tórax e na cabeça.
Houve correria e três pessoas também ficaram feridas. Os dois militares feridos foram socorridos até o Hospital Regional dos Palmares, no interior de Pernambuco, mas o chefe da Guarda de Água Preta não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Cabo Erivan, da PM de Alagoas, por sua vez, foi atendido por uma equipe médica do hospital de Palmares e deve ser transferido a uma unidade hospitalar do Recife.
O estado de saúde dele é considerado grave. Além dos diretamente envolvidos na confusão, mais três pessoas foram atingidas de raspão pelos disparos e passaram por avaliação na unidade de saúde.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente